Ontem, dia 25 de fevereiro de 2023, ocorreu o evento Tezos WNO (Who's Number One), em Costa Mesa, Califórnia. O evento contou com a luta principal entre Felipe Pena, o "Preguiça" e Nicky Rod, que durou 30 minutos e terminou com a vitória de Preguiça por decisão. Além disso, Pedro Marinho defendeu seu título de campeão peso meio-pesado contra Giancarlo Bodoni, vencendo por decisão unânime. JT Torres também participou do evento, vencendo Magid Hage por decisão unânime.
No card preliminar, Stephen Martinez venceu Calon Sabino por decisão unânime, enquanto Dominic Mejia derrotou Thien Luu também por decisão unânime, após uma luta empolgante. Já no card principal, Jonnatas Gracie venceu Oliver Taza por decisão unânime, após dominar a luta e buscar finalizações durante os 15 minutos. Por fim, Jasmine Rocha finalizou Amanda Bruse com um smother choke, após uma sequência de tentativas de finalização por ambas as lutadoras.
Felipe Pena (decisão unânime) vs Nick Rodriguez
Categoria: Peso Pesado

Os primeiros 10 minutos foram mais lentos, com movimentos cautelosos de ambos os lutadores. Pouco depois da marca de 10 minutos, Pena tentou uma omoplata para iniciar uma série de disputuas caóticas por posição que se seguiram. Em um determinado momento, Pena buscou habilidosamente as costas de Rodriguez, mas sem sucesso. Sem se abalar em sua tentativa de passar a guarda de Pena, Rodriguez iniciou uma furiosa combinação de tentativas de passagem de guarda com bodylocks até encontrar uma tentativa de heel hook profunda depois de cair em uma chave de tornozelo com menos de 3 minutos restantes. Após uma batalha intensa, Pena escapou do domínio de Rodriguez e conseguiu retornar à sua guarda para levar a luta até o final. Ao final, na decisão dos arbitros, Felipe Pena saiu com o braço erguido ao vencer por decisão unânime.
Pedro Marinho (decisão unânime) vs Giancarlo Bodoni
Categoria: Meio-Pesado

Pedro Marinho mantém seu título de campeão peso meio-pesado após vencer Giancarlo Bodoni por pontos em uma luta tensa de 15 minutos. Boa parte do começo da luta se transcorreu em pé, com ambos tentando controlar a cabeça, um do outro. Nessa primeira etapa da luta, Marinho conseguiu uma boa queda sobre Bodoni, ao chutar sua perna de apoio. Faltando pouco menos de 10 minutos, com o cansaço mais presente para ambos, a luta passou a transcorrer no chão. Lutando na guarda aberta de Bodoni, os dois trocaram tentativas de transição, sem sucesso. Retornando à posição em pé nos minutos finais, Marinho conseguiu uma segunda queda após uma rasteira no pé de Bodoni para fechar a luta e manter seu título.
Por Silvio & Flávio Dória