Voltando pela sexta vez a Nashville, nos Estados Unidos, o UFC trouxe como luta principal um empolgante confronto entre dois top 10 da divisão galo. Apesar de serem strikers, boa parte da luta transcorreu no chão, com um controle quase que total de Sandhagen (17-4) sobre Rob Font (20-7), o que lhe garantiu uma vitória por pontos. Na segunda luta principal da noite, vimos um revés da brasileira Jessica Andrade (24-12), que foi finalizada por Tatiana Suarez (11-0), mantendo sua invencibilidade no UFC.
Card principal
Cory Sandhagen (decisão unânime; 50–45, 50–45, 50–45) vs. Rob Font
Categoria: Peso combinado

Fazendo a luta principal do card, Cory Sandhagen (17-4) venceu Rob Font (20-7) por pontos (decisão unânime; 50–45, 50–45, 50–45).
Sandhagen e Font fizeram um primeiro round empolgante, com bons momentos para ambos os lados. No segundo round, Sandhagen passou quase todo o tempo sobre Font no chão, dominando-o. No entanto, ambos foram muito pouco efetivos na troca de golpes. Mas, mesmo assim, o controle de Sandhagen no chão lhe garantiu o round. Nos demais rounds (terceiro, quarto e quinto), vimos novamente Sandhagen dominando totalmente Font no chão, o que lhe garantiu todos os rounds e uma vitória sem surpresas.
Jéssica Andrade vs. Tatiana Suarez (2R; finalização)
Categoria: Palha
Em uma atuação impecável, Tatiana Suarez (11-0) venceu a bem ranqueada Jéssica Andrade (24-12) por finalização no segundo round.
Suarez conseguiu impor seu ritmo sobre Andrade. A norte-americana não só conseguiu desferir mais golpes, como também colocou a brasileira em risco quando a luta foi para o chão e ela conseguiu ajustar um triângulo de mão invertida, seguido de uma guilhotina. No segundo round, Suarez conseguiu derrubar a brasileira após aplicar outro triângulo de mão e logo depois partiu para uma transição, indo para uma guilhotina muito bem ajustada que levou Andrade a bater.
Dustin Jacoby (1R; TKO) vs. Kennedy Nzechukwu
Categoria: Meio-Pesado
Em uma luta de apenas 1 round, Dustin Jacoby (19-7-1) venceu Kennedy Nzechukwu (12-3) por nocaute técnico. Após uma trocação franca entre ambos, Nzechukwu foi acertado por um direto no queixo que o fez cair imediatamente. Na sequência, Jacoby iniciou uma série de golpes contundentes que levaram ao fim da luta.
Diego Lopes (1R; finalização) vs. Gavin Tucker
Categoria: Pena
Em uma luta rápida, o brasileiro Diego Lopes (22-6) conseguiu finalizar Gavin Tucker (13-3) logo no início do primeiro round. A vitória veio após Diego encaixar um triângulo, seguido de uma chave-de-braço muito bem ajustada, que levou Tucker a bater rapidamente.
Tanner Boser (decisão unânime; 30–27, 30–27, 30–27) vs. Aleksa Camur
Categoria: Meio-Pesado
Em uma luta pela divisão dos meio-pesados, Tanner Boser (20-10-1) venceu Aleksa Camur (6-2) por pontos (decisão unânime; 30–27, 30–27, 30–27).
Boser e Camur fizeram um primeiro round morno. Ambos se movimentaram bem no octógono, mas pecaram na agressividade e contundência dos golpes. No segundo round vimos exatamente o oposto. Ambos buscaram mais a luta, inclusive Boser, que procurou desferir golpes com mais contundência. Boser continuou ligeiramente melhor também no round final, atacando mais e dominando Camur no clinch.
Ignacio Bahamondes vs. Ľudovít Klein (decisão unânime; 30–27, 29–28, 29–28)
Categoria: Leve
Mostrando sua experiência no octógono, Ľudovít Klein (20-4-1) venceu o chileno Ignacio Bahamondes (14-5) por pontos (decisão unânime; 30–27, 29–28, 29–28) na primeira luta do card principal.
Bahamondes começou bem na trocação no primeiro round, mas quase se complicou quando foi acertado por uma cotovelada de Klein, levando-o a cambalear pelo octógono. Klein ainda conseguiu dominar Bahamondes no chão, onde o pressionou com diversos golpes contundentes. Nos dois rounds seguintes vimos uma luta menos intensa, com ambos focando na trocação em pé, mas sem se expor muito. Porém, vimos ligeira vantagem para Klein em ambos os rounds.
Por Sílvio & Flávio Doria