Pós-Luta / Post-Fight

PosLuta.com | Copyright © 2019 | Todos os direitos reservados.

Nosso objetivo é trazer a nossos leitores reportagens e análises de qualidade, além de coberturas play-by-play de eventos do mundo do MMA e do Boxe. Trabalho desenvolvido por Silvio e Flavio Doria (registro de jornalistas: MTB 0082740/SP e MTB 0080216/SP, respectivamente), ambos membros da MMA Journalists Association. 

Silvio Doria (MTB 0082740/SP)

Silvio é formado em Administração pela USP, também cursou Letras (Japonês) na USP por pouco tempo. Hoje divide seu tempo entre o mercado financeiro (onde trabalha como analista de ações) e o empreendedorismo (sócio-fundador do Sua Casa Limpa, um uber de faxinas).

"Cresci vendo os embates entre os Gracie e Sakuraba, a rivalidade entre Wanderlei Silva e Ricardo Arona, o surgimento e a queda do PRIDE e o começo de uma nova organização (o Ultimate Fighting Championship) cuja sigla muitos confundem com a do próprio esporte em si.

O UFC mudou a cara do esporte, o popularizou, mas ainda falta aos sites especializados o oferecimento de uma análise de maior qualidade e esse é o propósito do Pós Luta.”

Flavio Doria (MTB 0080216/SP)

Paulista, ex-estudante de graduação pela USP, atualmente cursando Administração de Empresas e sócio-fundador da Start-up Sua Casa Limpa e mais importante, fanático por MMA. 

"Tive meu primeiro contato com as Artes Marciais ainda criança assistindo cenas de lutas dos seriados japoneses, depois comecei a praticar Judô e, na adolescência, em meados de 2000, Kung-fu. Nessa mesma época comecei a me interessar pelo Gracie Jiu-Jitsu e assistir aos primeiros eventos que começavam a ser televisionados na TV a cabo como PRIDE com Rickson e Royce Gracie, e algumas lutas de brasileiros no UFC: Royce, Pedro Rizzo, Belford entre tantos outros. Meu objetivo com essa página é trazer um conteúdo de alta qualidade.”